Pages

23 de ago de 2011

Parceria: Editora Landmark





Oi gente, hoje um post especial pra falar de mais uma parceria do blog que é com a Editora Landmark.
A Editora Landmark vem desde sua criação desenvolvendo sua linha editorial com o intuito de trazer ao público-leitor brasileiro o acesso à boa literatura, seja ela nacional ou estrangeira. O compromisso e a visão estão alinhados com o propósito de ir ao encontro das necessidades de um mundo que rapidamente se transforma e com o propósito de nutrir os ideais de uma época de conscientização global.

Alguns Livros da Editora

O Retrato de Dorian Gray 


Dorian Gray é um belo e ingênuo rapaz retratado pelo artista Basil Hallward em uma pintura. Mais do que um mero modelo, Dorian Gray torna-se inspiração a Basil em diversas outras obras. Devido ao fato de todo seu íntimo estar exposto em sua obra prima, Basil não divulga a pintura e decide presentear Dorian Gray com o quadro. Com a convivência junto a Lorde Henry Wotton, um cínico e hedonista aristocrata muito amigo de Basil, Dorian Gray é seduzido ao mundo da beleza e dos prazeres imediatos e irresponsáveis, espírito que foi intensificado após, finalmente, conferir seu retrato pronto e apaixonar-se por si mesmo. A partir de então, o aprendiz Dorian Gray supera seu mestre e cada vez mais se entrega à superficialidade e ao egoísmo. O belo rapaz, ao contrário da natureza humana, misteriosamente preserva seus sinais físicos de juventude enquanto os demais envelhecem e sofrem com as marcas da idade.

Em 2009, as telas de cinema em todo mundo receberam uma nova versão de O Retrato de Dorian Gray, dirigido por Oliver Parker e estrelado por Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia, O Príncipe Caspian), e digamos de passagem ele é lindo demais, a estréia aqui no Brasil foi em março de 2011 através da Europa Filmes, eu vi o filme adorei e recomendo. 





















Para conhecer todos os livros da editora:


Muito feliz com essa parceria, obrigada a Melissa que foi muito simpática comigo, valeu mesmo.

Até a próxima.

Beijos 

Fiquem bem.

2 comentários:

  1. Parabéns Jaira!
    De todos os livros acima, eu quero ler O Retrato de Dorian Gray, deve ser muito bom.

    Beijos -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir