Pages

28 de dez. de 2011

Estou Lendo Agora #03



Oi gente, essa coluna do blog já tinha um tempinho que não postava ela, tudo por causa da falta de tempo, eu terminava os livros tão rápido, então hoje decidi mostrar pra vocês o que eu estou lendo.

Um Homem de Sorte 







Um Homem de Sorte – Nicholas Sparks

Editora Novo Conceito







Eu estou quase no final desse livro e posso dizer que ele é muito bom, eu sou suspeita pra falar, já que sou fã do Nicholas Sparks, já li quase todos os livros dele e amei.


Qual Seu Número? 





Qual Seu Número? Karyn Bosnak

Editora Novo Conceito 










Peguei esse livro pra ler, porque sempre gosto de ler uma coisa leve quando estou lendo um drama, e esse é bem engraçado, estou no começo ainda, mas é bem leve e gostoso de ler.

Bom gente é isso que estou lendo, logo resenha dos dois livros aqui no blog pra vocês.

Beijos.

Fiquem bem. 







7 comentários:

  1. Estou com os dois livros aqui para ler >.<
    Eu gosto de Nicholas Sparks, mas acho ele muito clichê do próprio estilo. Pelo menos todos os livros que eu li dele, tem um final triste =/

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler os dois.Mas,quero ler primeiro Um homem de sorte,sei lá,to a fim de chorar..rsss..
    Será que dá?
    Amiga..te doro!!
    Bjs!!!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, adorei o seu blog. Se conseguir visite o meu! Grande abraço! http://leituraeoutrostantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie! Vim conhecer o seu blog e achei fofo, muito legal! Virei mais vezes! ;)
    Beijo, beijo e feliz ano Novo!
    She

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!
    Este primeiro estou curiosa para ler, o segundo eu comprei e esta na minha lista de espera!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Own já li eses dois livros *-* , tenho certeza que vai amar *O* SAUSHAUSAHSUA'.

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, não vejo a hora de ler estes dois, por enquanto só tenho um, mas to tentando conseguir o outro espero ler suas resenahs em breve.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir