Pages

19 de dez. de 2011

Meus Versos # 07


Nessa coluna vou mostrar pra vocês os versos, poemas, que escrevo.


Lembranças

“Eu me lembro do dia que te conheci

De como era bonito e de como seu sorriso me deixo sem ar

Lembro-me da sua voz, do jeito de me olhar

Do seu jeito de me deixar boba

Agora eu fico só me lembrando

Eu ainda me lembro do seu jeito

De como mexia no cabelo, como me fazia rir

Lembro-me das noites sob o luar

Dos dias felizes que tivemos

Agora vejo você passar e vejo meu mundo que se foi

Eu ainda me lembro de cada coisa que me disse

Lembro-me que você falou

Que éramos para sempre

Lembro-me do amor, que você dizia sentir

Lembro-me do seu sorriso que me acalmava

Meu amor eu me lembro de tanta coisa

Lembro-me do pior dia, quando você disse que era fim

Agora me lembro de tudo tão bem

As lembranças me atormentam

Queria que elas me deixassem

Assim como você me deixou”.


Bom gente é isso, espero que tenham gostado do verso.

Beijos.

Fiquem bem 




2 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Já estava com saudads de seus versos!!
    Nossa, me emocionei com seu verso, é romântico e ao mesmo tempo triste!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que versos lindos. *-*

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir