Pages

23 de jan. de 2012

Belas Capas #13



Oi gente.

Semana nova, e uma nova Seleção Belas Capas para vocês.


1º Capa – 



Endlessly – Kiersten White

Eu gostei dessa capa por um motivo simples gosto de roxo.


2º Capa – 


Diário de um Anjo – Mandy Porto

Eu gosto de anjo, e como tenho esse livro posso dizer que a capa é mesmo linda.


3º Capa –


Tera Lynn Childs - Forgive My Fins

Essa capa é simples mas gostei dos tons de azul.

4º Capa – 



Rapture – Lauren Kate

Essa capa como todas da série é bonita.

Bom gente é isso por essa semana.

Beijos a todos

Fiquem bem.










   

12 comentários:

  1. Todas são lindas mesmo Jaira! Confesso que gosto mais das outras da série Fallen, essa saiu um pouco do padrão, mas ainda é linda, claro.
    Queria poder dizer que Diário de Um Anjo é um livro bom, mas infelizmente não posso :/ o livro é bem ruinzinho, apesar da linda capa.
    E sou louca para ler as outras duas trilogias: No Fundo do Amor e Paranormalcy, parecem ser maravilhoosas *-*

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Rapture... to louca por ele...
    Todas são lindas, mas a terceira é demais. A propósito amiga... sabe o nomee dessa série de Forgive my Fins.. já tem o primeiro livro lançado né?.. fiquei na dúvida e to afim de ler...

    Beijosss

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a de forgive é ótima '-'
    muito fofa, a id manteve a original né?
    '-'
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  4. OI Amiga!
    NOssa, hj as capas estão lindas!!
    Entres estes eu fiquei louk pelo livro O diário de um anjo, capa linda e é um diário!!
    E este Tera Lynn Childs - Forgive My Fins, tbm adorei os tons de azul!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tbem amo roxo e a primeira capa é um luxo só + Diario de um Anjo não fica atras..

    ResponderExcluir
  6. Adorei Diário de um anjo e Rapture....lindas lindas

    ResponderExcluir
  7. OI, flor

    amei todas as capas, já li diário de um anjo, não gostei muito do livro, achei meio fraco e perdido em algumas partes....mas a capa é linda demais

    bjisss

    ResponderExcluir
  8. Todas as capas são lindas!
    Eu compro muito livro porque achei a capa legal, já que eu não sou fã de sinopses :x
    Gostei mais da de Forgive My Fins que foi publicado pela iD aqui no Brail (:
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  9. A preferida de hoje é Rapture de Lauren Kate.

    ResponderExcluir
  10. A minha capa da semana é Endlessly – Kiersten White.
    retalhosdomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga, lindas como sempres essas capas que vocÊ coloca, posso dizer que a terceira é a que me ganhou, adorei o colorido, mas se fosse pra escolher, todas como sempre kkkk
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir