Pages

29 de jan de 2012

Promoção Você Escolhe o Presente


Oi gente.

Hoje trago pra vocês uma nova promoção, aqui no blog. E essa vai ser um pouco diferente, porque nela o ganhador é que vai escolher o livro. Vou explicar melhor.

Ou seja, a pessoa que ganhar vai poder levar um bônus no valor de R$ 40,00 reais, pra comprar o livro que desejar. 

A promoção vai de hoje 29/01/11 até o dia 29/02/12.

Uma informação importante, o valor da promoção é válido somente para a compra de livros.

Vamos as nossas Regrinhas??


1 - Ser seguidor Público do Blog.

2 - Deixar um comentário aqui para validar sua participação.

3 - Preencher o Formulário.


4 – Curtir a página do blog AQUI.

5 - Ter endereço de entrega em Território Nacional


Observações:

·         O Sorteio será realizado no dia 29/02/12.

·         O sorteio será feito pelo Random.org.

·         Caso o Vencedor não responda dentro do prazo de 48 horas, será realizado outro sorteio.


Quer chances extras pra ganhar?


·         Seguir @JairaLine no Twitter  (Preencha o Formulário + 1vez).


·         Divulgar a seguinte frase no Twitter:


·         Na Promoção “Você escolhe o Presente” a @JairaLine vai me dá o presente que eu escolher até o valor de R$40,00! http://goo.gl/KCdXX


·         Divulgação 3 Tweet por dia  (Preencha o formulário + 1 vez para cada divulgação).



Bom gente é isso, boa sorte a todos, sigam direitinho todas as regras.....comentem....divulguem.

Beijos a todos.

Fiquem bem. 



47 comentários:

  1. Jaira alguma dúvida de que vou participar?!Nenhuma né rsrs ^_^

    @Agda01

    ResponderExcluir
  2. Ah Jaira que legal hein adorei *-*

    ResponderExcluir
  3. participando Jaira, se eu ganhar já sei até que livros vou comprar... hehe

    ResponderExcluir
  4. Essa promoção é mais que ótima, é maravilhosa!!! Particiapndo!

    ResponderExcluir
  5. Promoção suuuuuper bacana!!!!
    Estou participando!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a promoção!

    uma ótima semana :)

    ResponderExcluir
  7. Participando!! Super legal essa promoção!

    ResponderExcluir
  8. Que ótima ideia Jaira. Adorei a iniciativa de poder escolher o livro que mais desejar!
    Estou dentro!
    @aline_weigel

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a promo!! estou participando!!
    bjinhs

    ResponderExcluir
  10. Participando, hihi. (:

    ResponderExcluir
  11. Eu querooo.... já até sei qual vou comprar...

    ResponderExcluir
  12. participando '-' eita prêmio bauuuuum uhasuauhsauhs
    beijos
    '-'

    ResponderExcluir
  13. Participando ^^
    Tomara que eu ganhe =P
    ja até sei que livro quero =)
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Jacqueline Giglioti31 de janeiro de 2012 11:59

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi,amiga!!
    To aqui..participando!Quem sabe.né!!rsss
    Bjs.Te amo!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  16. Participando!!!!

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, não conhecia seu blog, achei muito fofo e bem legal, seguindo e participando, boa sorte pra mim, nunca ganha nada =(

    bjissss flor

    ResponderExcluir
  18. Participando.... =P
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  19. Legal, vou participar, quem sabe a sorte não esteja a meu favor né.

    ResponderExcluir
  20. Eu quero!!!!!!!!Tem tantos livros que estou louca pra ler, participando, beijos.
    @Nenylike

    ResponderExcluir
  21. preciso ganhar \o/
    adorei a promoção!
    @divert_letras

    ResponderExcluir
  22. É hoje que Gatos Guerreiros #2 vem pra minha mão!!

    ResponderExcluir
  23. Hum, adoreii! Participando!

    ResponderExcluir
  24. Opa eu quero, já até sei que livro que eu quero, um certo livro mto caro rs...Participandooooo

    Miquilis:
    Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  25. boa sou um devorador de livros e um "promo" dessas não e de se perder!

    vlew Livros e versos

    ResponderExcluir
  26. Participando *-*

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir