Pages

24 de fev. de 2012

Meus Versos # 13


Nessa coluna vou mostrar pra vocês os versos, poemas, que escrevo.



Escuta o que tenho pra te dizer
Olha-me e veja como te amo
Eu amo seu sorriso torto
O som da sua voz
O seu jeito de mexer no cabelo
Amo cada pedaço seu
Lembro-me do dia que te vi passar
Lembro-me de todos os dias que fiquei com você
Das palavras, de como era bom te ouvir cantar
Escuta, me deixa te dizer que ainda te amo
O passado deixa ele quieto
O futuro a gente não sabe como vai ser
O presente é o que importa
Você é o que importa
Escuta meu coração, escuta o seu
Eles batem no mesmo compasso
Eles seguem juntos
Como eu e você
Escuta, eu te amo.


Comentem pra eu saber o que acharam.

Beijos a todos.

Fiquem bem.






13 comentários:

  1. Oi Amiga!
    Te confesso que entre os vesos que vc postou até agora este foi o que eu mais gostei! Achei ele lindo, romântico, tudo!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns você se supera a cada dia, esses versos são lindos, uma belíssima declaração de amor e de dar uma segunda chance ao amor.

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei!
    Esse acho que é o mais romântico dos últimos
    que você postou.
    E eu acho ótimo viu, isso é quase um medidor pra saber como você anda já que quase
    não te vejo mais =(.
    Saudades de vc flor ^_^

    @Agda01

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaira!
    Não me canso de dizer o quanto gosto de seus poemas =D

    Esse também ficou lindo demais. Achei um pouco diferente dos outros que li, esse está um pouco mais romântico e de certa forma, mais alegre!!!

    E o que é essa foto?! Super fofa!!!

    Bjoo
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  5. Awn Jairaaa, que fofoo *-*
    São tão lindos seus poemas!! Esse tá mais romântico que os outros que eu li, haha, e adorei!
    Apesar de que eu nunca me apaixonei, então não sei como é exatamente estar apaixonado :/ haha.
    Adorei a ilustração também.

    Beijos,
    @flafsbp
    { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  6. own que versos lindos Jaira ! Extremamente apaixonante :3 .

    Parabéns :3 .

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi, flor, meninas seus versos estão cada dia mais bonitos, vc tem talento viu, manda muito bem, sou sua fã . =)

    bjisss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Jaira, você escreve super bem!

    Bom estou aqui para convidar você para conhecer meu Blog/Site! Eu fiz ele essa semana.Passa lá e deixa sua marquinha.

    Se gostar 'curte' nossa pag, no face.

    Beijokas.
    Mariana - http://worldoftorivega.com

    ResponderExcluir
  9. Aii essa moça é romantica de mais !! Seus versos estão cada dia mais lindos !! Parabéns flor !!!

    Bjinhuss :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que romântico! O amor está no ar...
    Adorei!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Que coluna interessante, você escreve muito bem, é bom ter este orgulho de que há bons escritores brasileiros e que não são apenas os americanos, adorei.

    Floreios e Borrões - http://adpiagge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse espaço do blog, os poemas são sempre tão bonitos e fazem todo o sentido na vida da gente né, já disse que vc devia tentar publica-los! bjo!

    ResponderExcluir
  13. amo teus versos tu sabe né Jairones?

    beijos

    Amy

    ResponderExcluir