Pages

25 de mar. de 2012

Na Minha Caixa de Correio #13

Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa semana.



Oi, gente.

Hoje estou aqui para mais uma caixa de correio, já tem um tempo que estou sem gravar vídeo, pela falta de tempo. Mas vamos às coisas que recebi.

























Esses marcadores eu ganhei em uma promoção no blog Leituras e Fofuras.


Adorei todos eles, lindos demais.


E o livro Príncipe Sombrio, ganhei em uma promoção no blog Brilho das Estrelas, das minhas queridas Val e Fê.

Adorei os marcadores e a cartinha que a Val mandou. Estou doida pra ler esse livro logo.

Eu nunca ganho promoções e fiquei super feliz de ganhar essas duas.


Promessas da Vida

Esse eu comprei em uma ida ao supermercado, passei na banca de lá, gostei da capa. 


Bom gente é isso, essa semana.

Beijos a todos.

Fiquem bem.














7 comentários:

  1. Oi amiga!!
    Quantos marcadores!!
    Estou louk para ler Principe sombrio!!

    bjinhs

    ResponderExcluir
  2. Qtos marcadores maravilhosos!
    Parabéns pelas promos que ganhou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc goste do livro tanto qto eu gosto.
    Bjus
    Val
    Brilho das Estrelas

    ResponderExcluir
  4. Menina sabe que eu ainda nenhum livros da Irmandade da Adaga Negra. Quantos marcadores fofos hein. Beijos.


    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi =D
    Nossa quantos marcadores lindos *.* adorei todos.
    Esse livro, Príncipe Sombrio, deve ser bom. Espero sua resenha!

    Beijo
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga, acho q a top de marcadores agora é você, quantos menina.
    Temos que fazer uma contagem ai viu. kkkk
    Parabéns por ter ganahdo tqanta coisa, isso eu já não tenho sorte, você sabe só ganho marcadores, mas acho que você me superou já.
    Espero que vocÊ tenha um tempo para gravar a caixinha.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog? http://tinyurl.com/89975co
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quantos marcadores legais ^^
    Adorei todos, muito bom ganhar essas promoções, né? Também estou louca para ler O Príncipe Sombrio, parece ser ótimo, será um dos próximos na minha lista!
    Adoro livrinhos de banca, vira e mexe estou com um na mão ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir