Pages

21 de mar. de 2012

Quer ser colunista do Livros e Versos??


Oi, gente.

Hoje eu estou aqui para falar uma novidade para vocês. Estou com a vida pra lá de doida e decidi abrir inscrições para colunistas aqui no blog. Então quem realmente quiser participar (pode ser quem já tem ou não um blog) fique sabendo que é uma coisa muito importante, e estou dividindo meu filho com vocês, ok?

 Aqui embaixo explico direitinho, para quem quiser se inscrever. 

Novidades Literárias:

Frequência: Não tem uma data certa, ou seja, sempre que tiver alguma novidade, sobre lançamentos etc.


Observação: Todos os posts dos futuros colunistas irão passar primeiro por mim, antes de ser colocado o post no blog. 



Se você se interessou e quer fazer parte da equipe, é só enviar um e-mail para livroseversos@gmail.com com o assunto: COLUNISTA. E no corpo do email fale um pouco sobre você (nome, idade, twitter, face, o que gosta, que tipo de livros lê, onde mora). A coluna que gostaria de escrever, um exemplo de post para a coluna em questão. E se por acaso você quiser escrever sobre outra coluna que não seja uma das duas acima, é só colunas no email também.


E claro não posso deixar de lembrar que isso é uma função não remunerada, e só se inscreva se você realmente quiser participar e tiver responsabilidade.


Conto com o apoio de vocês.

Beijos a todos.

Fiquem bem. 





2 comentários:

  1. Amigaaa... só não me candidato pq acho que tb to precisando de colunistas... to me virando em 10 pra manter o blog...hehehe
    Mas ainda não encontrei alguém que assuma a bronca de verdade...
    Tomara que tu consiga colunistas legais.. venho ver os posts deles hein..Boa sorte

    Beijos

    Tela
    Penseira Literária

    ResponderExcluir