Pages

20 de mai. de 2012

Na Minha Caixa de Correio #18


Oi, gente.

Hoje trago pra vocês a caixa de correio dessa semana, na verdade das últimas duas semanas. Então vamos às coisas que chegaram. 


Negro Amor - Camille Storch da Editora Baraúna

Esse livro é da nova autora parceira do blog, eu adorei a capa e o marcador bem bonitos. Logo resenha dele pra vocês.


O Sonho de Eva – Chico Anes da Editora Novo Conceito

O livro e o kit estão lindos, gostei desse tom de azul e o marcador também é bonito.


Viva para Contar – Lisa Gardner da Editora Novo Conceito

Esse brinde que veio com o kit eu gostei ele vira um porta lápis de montar.


A Casa das Orquídeas – Lucinda Riley da Editora Novo Conceito

Esse livro é lindo, o marcador super fofo e tem o vasinho de plástico bem legal. Infelizmente pelo tempo só vou poder ler ele nas férias da faculdade, mas já é o primeiro da lista. 


A Arte da Imperfeição – Brené Brown da Editora Novo Conceito

Esse livro ainda não sei se vou ler e fazer resenha dele, já que ele é do tipo auto ajuda. Gostei do brinde que veio no kit, diferente e legal. 


Aqui todos os livros juntos.

Foi isso que chegou nesses últimos dias. Como tem livros da Novo Conceito também vai ter promoção pra vocês, então fiquem de olho.

Beijos a todos.

Fiquem bem. 








11 comentários:

  1. A capa desse Negro Amor está um espetáculo *.*

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa...
    Tb amei o brinde do kit de A Arte da IMperfeição. Estou lendo e gostando muito de O SOnho de Eva.
    Não conhecia este livro da Baraúna, mas a capa é linda. Casa das Oruideas e Viva para contar são enorrmes né...hehe

    Beijoss

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  3. Eu quero "Viva para Contar" e "O Sonho de Eva" desde já!!!!! Não conhecia esse "Negro Amor", também gostei da capa, e deve ser bem interessante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga!
    Eu sempre fico babando pelos kits da Novo conceito.
    Ai, eu queria um marcador desses do livro A casa das orquideas!!
    Adorei tudo!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Sonho de Eva e A Casa das Orquídeas são os que mais fazem meus olhinhos saltarem de tão lindos que são. Dá gosto de ver todos juntinhos...lindinhos. Sinto falta da sua caixinha em vídeo. beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cdaa kit lindo ! Eu quero o kit Casa das Orquidias ! Você é tão sortuda ! beijos !

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros lindos!!!
    Os kits da Novo Conceito sempre arrasando, né?
    E achei a capa de Negro Amor bem diferente, gostei. Vou esperar resenha.

    Beijos
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  8. Flor, os livros da Novo Conceito, sempre tão lindos né *-* amo demais. E esse Negro amor parece lindo, a capa é muito linda mesmo.
    Boa leitura hein. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ver a resenha do livro NEGRO AMOR.
    Pela capa a leitura é boa!!

    Os kits são sempre lindos!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. falta só casa das orquídeas pra eu ler desses livros '-'
    gostei muito de todos ai recebidos.
    boa leitura flor
    o/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, bastante coisa HSUASHUASHAUSH
    A capa do Sonho de Eva me intrigou muito, mas mesmo assim não fiquei muito entusiasmado para lê-lo.

    A Arte da imperfeição, por outro lado, me chamou muito.

    Ah, quero livro! buáááá

    ResponderExcluir