Pages

2 de jun. de 2012

Promoção Mimos de Férias #02


Oi, gente.

Como as férias estão finalmente chegando (pelo menos da faculdade) decidi fazer uma nova promoção de marcadores e mimos.

Então hoje trago pra vocês a Promoção Mimos de Férias #02.

Vai de hoje 02/06/12 até o dia 10/07/12.

E vamos logo ao que será sorteado.

 O Ganhador vai levar:















·          Kit com 20 marcadores diversos.
·         Primeiro Capitulo de Até Eu Te Encontrar e A Maldição do Tigre.
·         Kit com 06 folhetos.
·         E uma caderneta de ursinho.

a Rafflecopter giveaway



Foi a primeira vez que usei esse sistema de sorteio o rafflecopter e eu apanhei pra caramba. Bom espero que tenha ficado tudo certinho é isso gente, participem.


Uma observação os dias para o termino do sorteio não é 127 dias, o rafflecopter ficou doido, e eu achei melhor não mudar pra não ter que começar tudo de novo. O sorteio será feito dia 10/07

Beijos a todos.

Fiquem bem.



48 comentários:

  1. Olá!!!

    Adorei a promoção!!

    Tem bastante coisas legais!



    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *o*

    Será que desta vez eu tenho sorte!?

    Participando!!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Legal a promoção :D
    Vou participar... quem sabe eu n ganho?

    ResponderExcluir
  4. Amo marcadores *.*
    Participando \o/

    ResponderExcluir
  5. Claro que tô participando!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. ^^
    Participando!!!

    Só um detalhe a data colocada no formulário está em 126 dias, porém até dia 10/7 fica em torno de 40 dias ;)

    ResponderExcluir
  7. Tomara que eu tenha sorte.

    Participando!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola
    ai a promoção é super fofa, adorei.

    Participando e torcendo *_*

    ResponderExcluir
  9. Olá, Visitando e seguindo o Blog

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando com certeza!

    Beijos
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  11. Claro que não vou perder essa promoção,eu coleciono marcadores. Beijos

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando e de olho na caderneta de ursinho!

    Fabianne

    ResponderExcluir
  13. Uau! Que promoção legal!!! Participando, claro! :)

    ResponderExcluir
  14. Participando! Quero ganhar esse kit!

    ResponderExcluir
  15. Participando ^^

    @Renatinha_Sara

    amordelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. participando *-* quem sabe eu nao ganho?

    ResponderExcluir
  17. Mimos nunca fazem mal pra ninguém né. Participando.

    ResponderExcluir
  18. Participando flor, com certezaaaa!!!
    Juro que nessas férias eu volto a comentar aqui, to devendo =/
    beijinhos,
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  19. Participandooooo!!!!!!!!!!! =]

    Sorte sorte sorte!!!

    ResponderExcluir