Pages

21 de jul de 2012

Resultado da Promoção 1 ano do Livros e Versos


Oi, gente.
Hoje post para divulgar o resultado da Promoção de 1 ano do Livros e Versos. Primeiro quero agradecer a todos que participaram, que foi muita gente. E vamos logo aos vencedores.

Primeiro ganhador do Kit do livro O Espião foi a Rissia Ribeiro


Segundo ganhador do Kit do livro Garota Replay foi o Nilson Nobre.


Terceiro ganhador do Kit do livro Estilhaça-me foi a Agda dos Santos.


Parabéns aos ganhadores, eu vou entrar em contato com vocês pelo email que indicaram no formulário. E quem não ganhou não fiquei triste porque ainda tem muita promoção no blog.

Beijos a todos.

Fiquem bem.








12 comentários:

  1. Brincou
    Eu ganhei???????
    Que presentão amiga *_______*

    @Agda01

    ResponderExcluir
  2. Ganhei!! Não acredito hahahah que ótimo, né?!

    ResponderExcluir
  3. Ganheiiiii !!! Não creiooo !! Não creioo !!
    Adoro seu blog amore ele me da muita sorte ! Mas esse kit pra eu buscar !

    ResponderExcluir
  4. E ...parabéns para Rissia, Nilson e Agda!!! Dá para vocês me darem um "tiquinho" de sorte, pra ver se eu ganhor algo??rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa leitura aos ganhadores.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Só livros bons sendo sorteados. Parabéns aos ganhadores. o/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos ganhadores!!! E parabéns ao blog também né!!
    Beijinhos flor =D

    ResponderExcluir