Pages

31 de ago. de 2012

Meus Versos # 27




Nessa coluna vou mostrar pra vocês os versos, poemas, que escrevo.



Olho as coisas que você deixou

De como era tudo antes

Da felicidade, eu te amava

Você não acreditou

Tudo era perfeito demais

Trouxe a felicidade para mim

O amor que tanto queria que tanto esperei

Só que você despedaçou tudo dentro de mim

Fez uma grande bagunça

Agora tudo que existia acabou

Estou despedaçada no chão

O romance foi embora e no seu lugar a dor ficou

O perfeito sempre chega ao fim

E o nosso acabou


Bom gente, esse foi o verso da semana. Digam o que acharam.

Beijos a todos.

Fiquem bem. 





10 comentários:

  1. Esse foi o poema seu que eu mais gostei!
    Lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Você nunca pensou em publicar seus versos? As editoras estão sempre a procura de novos talentos. Por que você não tenta?

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!!!!
    Muito bom, vc tem talento para escrever ....

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaira =D
    Quanto tempo, não?
    Adorei os versos. Me fazem lembrar umas músicas que ouço.
    Grande beijo

    glowofthemoonlight

    ResponderExcluir
  5. Mana a imagem que vocâ escohleu ta linda ! Eu adorei realmente o seu verso e tenho que concorda que tudo de bom não dura pra sempre ! ^^

    ResponderExcluir
  6. "...O perfeito sempre chega ao fim"
    vou passar horas refletindo essa frase ç.ç

    ResponderExcluir
  7. Ai que triste :(
    Mesmo assim eu amei muito!!

    E a imagem está linda!!

    Bjkassssss

    ResponderExcluir
  8. "O perfeito sempre chega ao fim"... nossa, profundo e triste isso né! Tomara que nem todos os perfeitos sejam assim!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de um pouco triste eu amei e como sempre seus versos são incríveis!!

    ResponderExcluir