Pages

1 de set de 2012

Resultado Top Comentarista de Agosto




Oi, gente.
Hoje post para divulgar o resultado do Top Comentarista de Agosto. Eu queria poder dá prêmios para todos, mas foram muitos que ficaram empatados então eu decidi fazer um sorteio somente entre os 6 primeiros que ficaram com as mesma quantidades de comentários.


1 - Rissia
2 - Vanessa Marques
3 - Nilson Nobre
4 - Flávia Pacheco
5 - Giulia
6 - Carolina Lopes

E o ganhador foi:







Giulia



A ganhadora tem 48 horas para enviar um email com seus dados livroseversos@gmail.com.

Bom gente é isso, quero agradecer todo mundo que participou. Um top comentarista requer dedicação de sempre comentar e como falei não tenho como mandar prêmios para todos que participam. Cada vez tem mais gente (o que me deixa muito feliz).

Mas já temos o Top Comentarista de Setembro no blog, então comentem, participem.

Boa sorte pra todos.

Beijos.

Fiquem bem. 


13 comentários:

  1. Por causa de 1 númerozinho ç.ç haha. Parabéns Giulia ^^

    ResponderExcluir
  2. Só uma perguntinha: em quais posts a Giulia comentou? É que tipo, eu comentei em todos os do mês, e tava vendo que nos últimos não tem nenhum comentário dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei estranho, pois comentei em todos os posts, e no último não aparece meu comentário... Qual foi o número de comentários que deu empate?

      Excluir
    2. Pois é.. tirando as promoções e resultados de promoções são 15 posts mesmo. Mas essa Giulia não comentou em todos os 15 :)

      Excluir
  3. Obaaa!!!
    Adorei ter ganho!
    Agora é participar do próximo

    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou esperando sua resposta viu?! E porque me bloqueou no twitter?

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns a Giulia e desejo uma ótima leitura pra ela.

    ResponderExcluir