Pages

16 de out de 2012

Resultado do Top Comentarista de Setembro



Oi, gente.
Como vocês já sabem o blog esta voltando ao normal na medida em que minha vida depois de alguns problemas esta ficando nos eixos novamente.

Eu primeiro lugar me desculpo pela demora (não esqueci o top), só infelizmente não deu pra postar o resultado antes. Mas aqui esta:  


1 - Elis (14)

2 - Luciana (14)

3 - Glady (14)

4 - Alessandra (14)

O ganhador foi:


4 - Alessandra (14)







Sendo que vai levar o kit do livro A Escolha.

IMPORTANTE:

No Top Comentarista de Agosto infelizmente tivemos um problema com o contador e foi feito uma recontagem (a qual eu já deveria ter divulgado), mas como minha vida ficou doida nas últimas semanas só agora pude fazer isso. E o resultado final é:

1 - Flávia (15)

 2 - Carolina (15)

3 - Cássia (15)

4 - Nilson (15)

O ganhador foi:




 2 - Carolina (15)





Vai levar o kit do livro Tudo que ela sempre quis.

Os ganhadores entrem em contato através do email livroseversos@gmail.com.

Bom gente, desculpem mesmo a demora. Dessa vez eu me superei, mas infelizmente não pude imaginar que tantas coisas fossem acontecer. Aqui no post de ESCLARECIMENTOS eu explico o porquê do meu sumiço.

E sobre o Top Comentarista de Outubro, eu decidi fazer diferente e o prêmio esse mês será surpresa (teste pra ver quem vai continuar, peguei vocês). Então continuem comentando, obrigada a todos por entenderem e respeitarem esse momento louca das coisas. Tudo vai se acertar e o blog esta voltando zero bala.

Beijos a todos.

Obrigada mesmo.

Fiquem bem.




11 comentários:

  1. Ebaaaaa, eu ganheeei *-*
    Vou enviar e-mail ainda hoje, nem acredito q ganhei.
    Estava louca por este livro, ainda bem que não comprei e fiquei visitando o blog regularmente.

    Fico feliz com o teu retorno, e daqui eu não saio baby, com ou sem presente!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô por aqui, :)

    Parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para os vencedores, queria muito ter tempo de comentar sempre.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaira querida...
    Faz tempo que não visito teu cantinho, mas sabe como é né..esse tempo passa de uma maneira que não dá pra entender...haushau
    Parabéns pra vencedora, vamos ver se eu tento concorrer ao top esse mês... hehe

    Beijos

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  5. *-*

    Aê!!! Parabéns meninas!! \o Adoro essa iniciativa de Top Comentaristas, parabéns!! E os livros sorteados têm ótimos comentários e resenhas!

    Boas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as ganhadoras, boas leituras..

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às ganhadoras e torcer pelo de Outubro agora haha
    Flor, prometo que eu volto mais aqui viu!!
    Beijinhos

    @carol_ordonha

    ResponderExcluir