Pages

25 de dez de 2012

Resenha: Um Olhar de Amor







 Título: Um Olhar de Amor 

Autora: Bella Andre 

Editora: Novo Conceito 

Nº de Páginas: 256 

Ano de Lançamento: 2012






Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.



 Nessa atual onda de livros eróticos, posso dizer que Um Olhar de Amor é o mais romântico de todos que já li.

As cenas de sexo não são tão digamos grosseiras, exageradas, mirabolantes, como em outros livros. Claro não é uma leitura indicada para menores de idade obviamente.

O livro conta a estória do Chase um fotografo que encontra por acaso uma mulher chamada Chloe. Eu até gostei dos personagens o Chase é um verdadeiro príncipe, daqueles que abri a porta do carro, faz café da manhã, diz que te ama e todas essas coisas fofas e lindas. Só que eu não gostei completamente justamente por ser doce demais pro meu gosto, ele é homem e achei meio forçado isso durante todo livro.

Já a Chloe é a famosa mocinha sofredora com problemas e segredos. Uma coisa que não gostei no livro (pode ter sido só comigo, mas foi o que senti) não consegui imaginar os personagens na minha cabeça, o Chase é um cara bonito e tal, descrito como muito bonito, mas a autora ao meu ver não soube descrever bem fisicamente cada um e eu acabei ficando com a imagem vaga na cabeça durante toda a leitura.

O livro é bem curtinho, coisa de ler em uma tarde. Mas acho que ele deveria ser maior, a estória teria como ser explicada e explorada de uma melhor forma. Tudo foi meio que correndo. Algumas cenas você ficava com a impressão de que estava faltando alguns detalhes.

O livro é bom, eu queria um Sullivan na minha vida, mesmo o Chase em especial sendo romântico demais para o meu gosto. Estou curiosa para o segundo livro da série que é Por um momento apenas, já estou com ele aqui em casa e logo vou ver talvez eu goste mais dos outros irmãos.

Então ainda vou dá uma chance para a autora e ver como vai seguir o jeito dela de escrever. Já que nesse livro posso dizer que não fiquei fã dela.
Indico pra quem quer um romance água com açúcar e um pouco de sexo, nada que quem tenha uma vida sexual normal ache exagerado.

Do trabalho da editora como sempre não tenho que falar nada, além que estava ótimo, o livro é bem bonito, diagramação e tudo, mas, essa parte gostei muito.
Bom gente é isso. Comentem pra eu saber o que acharam. 

E esse livro faz parte do Desafio Literário 2012 do mês de Julho (já terminei de ler os livros do desafio só falta postar as resenhas, isso que me atrasou bastante, essa semana termino).

(clique na imagem pra saber)

Beijos a todos. 

Fiquem bem. 





8 comentários:

  1. Entrei no 'mundinho' dos livros eróticos com 50 tons, mas foi tanta expectativa por causa da moda, q acabei me decepcionando.
    Desde então dei um tempo p estes livros, quando a poeira abaixar pretendo voltar a essas leituras.
    E uma das que está na lista, é esta série grande da Bella Andre.

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro, entrei de cara nessa moda dos livros eróticos *-*
    Eu adorei esse livro, mas achei que ele foi todo meio impulsivo, sei lá em 4 dias eles já estão loucamente apaixonados. kkkkkkkkkkkkkk! Sem falar que ele era bem previsível. Mas é impossível eu dizer que não gostei , porque eu amo livros de romance.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse foi o único livro que li até agora dessa onda mais "hot" e confesso que achei que a autora iria "pegar mais pesado". Pra quem já leu romance de banca, esse não é um livro que traz grandes surpresas. Quanto à história, realmente é fraca de conteúdo e o enredo não tem nada de mais. Mas tenho que dizer que gostei de ler. Foi uma leitura rápida, que me divertiu e me fez passar um tempo bacana. Talvez porque li sem grandes expectativas, foi uma boa leitura, sim.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Aina não li esse livro, mais já vi muitas pessoas falarem dele, parecer ser bom, amei a resenha, parabéns!

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sendo água com açúcar, como vc citou na resenha, não tenho interesse em ler essa linha hot.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Já li algumas resenhas que falam a mesma coisa que é um água com açucar mas mesmo assim pretendo ler pra ver se a escrita da autora me conquista.
    Beijos
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito esses livros eróticos, acho muito apelativo, acho que só são livros escritos para quem quer ler sobre sexo e isso peca um pouco de história, enredo etc.
    EU prefiro os livros da Anne Rice pois além de ter umas cenas bem eróticas, tem o enredo.

    ResponderExcluir