Pages

3 de jan. de 2013

Desafio Literário 2013



Oi, gente.
Como o ano esta começando eu decidi fazer um novo Desafio Literário aqui no blog, como não gosto de nada muito mirabolante a ideia desse ano é bem simples.


O desafio consiste em um mês ler um livro sobre determinado autor (a) qualquer livro desse autor (a) e no outro mês ler um livro de determinada editora (qualquer livro da editora).

1- Janeiro: Scott Westerfeld

2- Fevereiro: Editora Intrínseca

3- Março: Meg Cabot ou Patricia Cabot

4- Abril: Editora Galera Record

5- Maio: Richelle Mead

6- Junho: Editora Novo Conceito

7- Julho: Nicholas Sparks

8- Agosto: Editora Arqueiro

9- Setembro: Autor (a) nacional e/ou Editora Nacional

10- Outubro: Editora Planeta

11- Novembro: Emilly Giffin

12- Dezembro: Editora Agir

Bom gente o desafio esta ai, qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários. E todo mundo pode participar quem tem blog ou não (pode postar a resenha no skoob). Quem tiver blog vou deixar o banner aqui embaixo pra se quiser colocar no seu blog.


Lembrando que é um desafio pra quem quer ter metas de leituras pra esse ano. Participem digam o que acharam.

Beijos a todos.

Boas leituras.

Fiquem bem.








10 comentários:

  1. Adorei esse novo desafio *-* Bem ansiosa para saber quais livros você vai escolher. Acho que vou fazer também.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosto de desafios, mas este ano acho que vou ser mais light e desligada.
    Vai ser do tipo 'seja o q deus quiser' hhaha

    ResponderExcluir
  3. O meu desafio é cumprir a minha meta de leitura no skoob, rsrs

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Posso ate tentar participar ... só tenho que arranjar um livro do primeiro mês com esses escritor > Scott >.<

    ResponderExcluir
  5. \o/
    Adorei a ideia! Não é um desafio difícil de fazer e tem uma boa mistura de editoras e autores ^^
    Sabia que Nicholas Sparks estaria na sua lista hehe

    Beijos ;*

    Tati

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Jaira queridaaaa
    Adorei seu desafio, esse eu sou capaz de cumprir....hehe
    Tb não gosto de coisas mirabolantes que já começo sabendo que não conseguirei cumprir,,,hehe

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou com 21 livros na minha meta de leitura no Skoob (ainda para ler). Esses serão então os livros que lerei esse ano.
    1-A filha da tempestade;2-Gregor, o guerreiro da superfície;3-Gregor, a profecia de sangue;4-Gregor e a segunda profecia;5-Cidade das cinzas;6-Cidade dos ossos;7-Cidade de vidro;8-A conspiração francisca;9-Aqualtune e as histórias da África;10-Fallen;11-O Regime;12-O Rapto;13-O Nascimento;14-A idade dos milagres;15-A valsa inacabada;16-Santos Dumont voar é para todos;17-O agente secreto;18Romeu imortal;19O caso Rembrandt;20-A seleção;21-A mancha de sangue;

    ResponderExcluir
  8. Adorei o desafio, como a Gladys meu desafio é cumprir minha meta no skoob

    ResponderExcluir
  9. Participando este ano novamente.
    Link do post do desafio: http://retalhosnomundo.blogspot.com.br/2013/01/desafio-32013-desafio-literario-2013.html

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha resenha de janeiro/13

    http://retalhosnomundo.blogspot.com.br/2013/01/resenha-feios-de-scott-westerfeld.html

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir