Pages

19 de fev de 2013

Lançamentos Baraúna




Oi Gente este mês teremos algumas novidades da Editora Baraúna..espero que gostem =]

As Pedras de Adão – Os Sonatas
 Rondinelle Santos Boning 

 

Como matar alguém imortal?Essa é a duvida que aflige Adão. Uma criança com o desejo de crescer como outra qualquer, em um mundo dividido entre cobiça, ganância e poder. Alastor Morgentaw, um alquimista sábio e poderoso, mas que na obscuridade trazia com sigo o poder de dominar o mundo convenceu seus amigos alquimistas de que era o único preparado para testar uma nova criação que revolucionaria a sociedade da época: A Pedra Filosofal, capaz de transformar qualquer humano, em imortal.
Mas Alastor provou ser um traidor e após se tornar imortal, roubou a pedra, fugiu e partiu na premissa de voltar, acabar com todos e dominar o mundo. Sabendo que era impossível matá-lo, Andreais, a líder dos Alquimistas, resolve persuadir os deuses elementais, únicos guardiões dos poderes que seriam capazes de enfrentar Alastor. Ao passar do tempo e incapaz de sozinha derrotar tal vilão, Andreais confia ao filho, Adão, as pedras, uma carta confusa e um mapa. Entre amigos, traidores e sábios, Adão percebe que ele próprio é a única solução contra uma destruição iminente.

 Um pouco sobre o autor...
 Rondinelle Santos Boning nasceu em Salvador, Bahia. Ainda bebê mudou-se para uma cidadezinha pacata, no interior do estado do Espírito Santo, onde reside atualmente. O jovem autor de 21 anos, sempre gostou de criar histórias fantásticas e mágicas e ainda criança, confeccionava pequenos livros que ele mesmo escrevia e os dava para amigos e familiares

 Dez_necessários – textos do cotidiano!



A obra é uma compilação de crônicas que utiliza recursos de sinestesia em textos únicos que caracterizam o estilo do autor de olhar em silêncio o cotidiano e a alma das pessoas a sua volta.
O livro contém crônicas diversas que vão desde a comédia da vida privada a inocência retro, que remetem a crença na vida em busca da fé que move montanhas para alcançar sonhos.



Um pouco sobre o autor...
 Fábio Abrahim Atala - Bacharel em Informática pela Universidade Estadual de Maringá. Atuou como Analista de Sistemas na Atos Origin alocado na Tim Brasil em Santo André – SP, de 2008 à 2010, quando se mudou para Curitiba e trabalhou com Oracle Retail, de 2010 à junho 2012, e na Wipro – América Latina, alocado no projeto da B2W.
 O Economista
 
 Em meio a um cenário de crise financeira global, um dos economistas mais famosos de Wall Street se encontra perdido dentro de uma trama complexa, onde não pode confiar em ninguém, e precisa pensar em cada movimento antes de realizá-lo, como em um extenso jogo de xadrez, em que inimigos poderosos e implacáveis estão dispostos a fazer de tudo para silenciá-lo. Sempre correndo contra o tempo, se depara com um enorme panorama de conspiração, cujos altos escalões do próprio governo podem estar infiltrados. Quando todos próximos a ele passam a correr perigo, se vê forçado a escolher entre o que é certo e o que é fácil. “O leitor mergulha em uma trama tão empolgante e dinâmica, que as páginas parecem virar sozinhas.” (Matthew Louiis)



Por enquanto é isso qual desses vocês mais gostaram???

2 comentários:

  1. A capa do economista é feinha, mas a trama parece interessante,;)

    ResponderExcluir
  2. O lançamento que eu mais gostei foi As pedras de Adão, não gostei da capa de o economista, apesar do enredo me parece bem legal.
    beijos

    ResponderExcluir