Pages

4 de fev de 2013

Resenha: Losing It








Titulo: Losing It

Autora: Cora Carmack

Editora: Self-Publishing

Nº de Páginas: 204

Ano de Lançamento: 2012






Sinopse: Virgindade. Bliss Edwards está prestes a se formar na faculdade e ainda tem a dela. Doente de ser a única virgem entre os seus amigos, ela decide que a melhor maneira de lidar com o problema é perdê-la o mais rápido e simples possível - um caso de uma noite. Mas seu plano acaba por ser nada simples quando ela enlouquece e deixa um cara lindo sozinho e nu em sua cama com uma desculpa de que ninguém com metade de um cérebro acreditaria. E, como se isso não fosse bastante embaraçoso, quando ela chega para sua primeira aula do último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu professor de teatro novo. Aquele que ela deixou nu em sua cama cerca de 8 horas antes. (Tradução livre)

Antes que começar essa resenha preciso dizer que cheguei até esse livro graças a minha amiga querida Agda resenhista do blog Brilho das Estrelas, então só posso agradecer pelo livro ótimo.

O livro fala de uma jovem chamada Bliss que está pra se formar na faculdade e ainda é virgem, e quer perder essa virgindade logo. Eu gostei da Bliss ela é engraçada, doida, exagerada, desastrada e fala que nem uma maluca quando esta nervosa. Ela é atriz (esta estudando pra isso), e é uma ótima aluna, tem bons amigos, entre eles a doida da Kelsey essa é pirada arrasta a Bliss pra festas que ela não gosta e é outra determinada a fazer a amiga deixar seu estado virginal.

E as duas saem à caça de um cara para fazer Bliss deixar de ser tão inocente assim. E eis que surge o melhor e mais maravilhoso candidato pra isso. Digamos que as coisas não são tão simples como parecem e se tratando de Bliss nada é simples, gente ela é muito doida, vocês não tem noção. Eu ria com os absurdos que ela dizia ninguém com uma cabeça normal diria aquilo.

Pra piorar a já complicada situação de Bliss na sua primeira aula ela reconhece o seu novo professor e ai que a coisa começa a ficar boa. O que falar de Garrick? Perfeito, lindo, gostoso, simpático, educado, gentil, carinhoso, inteligente, é tanta coisa que nem dá tudo aqui. O sotaque inglês, o jeito cuidadoso, gentil e engraçado que ele tem. Eu simplesmente me apaixonei por ele na primeira fala do personagem.

Eu gostei dos personagens, fiquei com pena do melhor amigo da Bliss coitado ele sofre, mas é aquela coisa a gente não manda no coração e ponto. A escrita da autora é boa só não gostei porque ela meio que corre com o livro em algumas partes e isso me deixou triste, só pelo motivo de querer muito mais de Garrick.

O livro não é erótico, mas também não é recomendado para quem ainda é muito novinho, tem cenas quentes com detalhes nada de grosseiro e nem indecente. Esta certo que o pessoal dos quinze anos pra lá já tem, mas experiência que uma velha de vinte e cinco como eu.

Pra quem gosta de um romance lindo, com um mocinho maravilhoso de te fazer derreter o coração e suspirar esse é o livro ideal.

Quando ele sair aqui no Brasil e espero que publiquem eu vou comprar só pra ler Garrick de novo, algo me diz que vou reler ele antes disso.

Adorei a leitura e claro Garrick, indico muito mesmo.

Beijos a todos.

Fiquem bem.






10 comentários:

  1. Que nome mais diferente: Bliss.

    Essa protagonista é bem doidinha heim!

    Ah Jaira, os marcadores chegaram, obrigadinha, ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gladys

      A Bliss é bem doida mesmo, mas gostei dela. Ah que bom que chegaram certinho, desculpa a demora.

      bjiss

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    O livro parecer ser bom, fiquei com vontade de ler ele, amei tbm sua resenha, me deixo com mas vontade de ler.

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Gostei do tema em manter uma garota virgem, o que é difícil encontramos hoje em dia né? Mas achei estranho uma garota "porra-louca" ser tão pra frente e manter a virgindade... Não sei, espero que a autora tenha explicado isso direito. É uma opção? Uma promessa? Chantagem?

    Mas parece divertido! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jeh

      Então a Bliss é meio que levada pela melhor amiga para fazer as coisas, ela acaba indo sem querer e quando ver já ta nas festas e tal. Não foi por opção, nem promessa, nem chantagem..ela simplesmente não ficou com pressa e deixou as coisas seguirem...só que o cara certo não aparece...ai ela surta e acha que ser virgem é uma doença hahahaha sorte que acha o gatoooooooo do Garrick


      bjisss

      Excluir
  4. Jaira sua linda *-*
    Vou dizer que eu concordo com tudo que foi dito e assino embaixo. Senti as mesmas coisas,também não gostei do modo como em alguns momentos a autora corre com a história. Mas o livro é apaixonante, Bliss é ótima, é inteligente e divertida. Garrick é tipo... palavras não serão o suficiente pra ele rsrs.
    Amiga já disse pra ti se precisar é só gritar rsrs.
    Beijos!
    @Agda01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agda minha flor.....grita mesmo rrs que esses seus achados são maravilhosos...

      amooo Garrick e vou ler de novo em breve rsrsrs


      bjiss

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAmei a resenha, fiquei muito curiosa.
    Pode me dizer onde conseguiu o livro?
    VocÊ leu em inglês mesmo, ou conseguiu a tradução?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda

      Então o livro é ótimo, muito bom mesmo..eu comprei em inglês para o Kobo não sei se tem tradução por ai na internet....

      vale a pena é muito bom

      bjis

      Excluir