Pages

18 de mar de 2013

Resenha: Delírio & Uma Menina Má



Titulo: Delírio e Uma Menina Má

Autora: Kate Hoffmann/Julie Leto

Editora: Harlequin

Nº de Páginas: 256

Ano de Lançamento: 2012








Sinopse: A emoção do inesperado. Caley Lambert não poderia imaginar que os poucos dias que passaria no chalé da família para o casamento da irmã mudariam sua vida para sempre. Tudo acontecera muito rápido. Ela se perdera na escuridão, fora seduzida por um policial e acabara na cama de Jake, irmão de seu futuro cunhado. Durante a adolescência, Jake fazia parte das fantasias mais íntimas e ousadas de Caley. Mas já se passara muito tempo desde então. Caley já não era mais a fim dele. Ou achava que não. Por que o menino se tornara um homem e tanto. E um amante de tirar o fôlego… UMA MENINA MÁ Lauren estava de volta à Nova Orleans com uma missão: seduzir Luc Dupre. 

Esse livro faz parte da edição Romances Saraiva. Eu gostei bastante ele conta sobre a Caley Lambert uma mulher jovem, bonita, decidida. Que vai passar alguns dias no chalé da família para o casamento da irmã. Esses dias que mudam sua vida para sempre. Lá ela tem um reencontro que posso dizer no mínimo maluco, engraçado, bizarro e vergonhoso com seu amigo de infância e paixão não revolvida Jake. Ele que é gato, inteligente, charmoso e todas essas coisas boas que um homem pode ter.

O livro é curtinho e eu li em uma noite só, a relação dos dois é até engraçada a Caley é cabeça dura e o Jake é perfeito não tem outra palavra para descrever eu amei. Gostei da Caley apesar de achar que ela se lamentava muito, se eu tivesse um Jake pra mim não ia ficar pensando muito e sim ficar com ele.

O livro tem cenas quentes, então não é indicado para menores. A coisa pega fogo entre os dois. Gostei bastante da escrita da autora, flui tudo rápido é bem gostoso de ler mesmo.
As cenas quentes são não só quentes, mas bonitas também, os dois tem uma paixão de adolescente e agora depois de tantos anos longe eles tem a oportunidade de se reencontrar e resolver tudo.

Gostei do final, achei fofo e do jeito que eu queria. Amo final legais. Indico para quem gosta de um romance mais adulto, com um mocinho não tão mocinho, mas ótimo.

“Ele ergueu o queixo de Caley com um dedo, olhou-a no fundo dos olhos e então a beijou, provocando os lábios dela com a língua antes de invadir-lhe suavemente a boca.” pág 50

O livro vem com um conto de presente: Uma Menina Má também no estilo hot sobre a Lauren que volta depois de alguns anos a sua antiga cidade para seduzir seu ex namorado Luc eu fiquei querendo mais dos dois quando terminei. Um conto ótimo também.

Bom gente comentem pra eu saber o que acharam.

Beijos a todos.

Fiquem bem.



Um comentário:

  1. Ola!!
    Adoro livros com finais felizes rs, eu sei sou uma romântica incorrigível mas, sempre torço para o casal se acertar no final, já li livros que tem um gênero meio hot, apesar de eu ser menor de idade não tive problema nenhum com esses tipos de livros!!
    Fiquei bem curiosa pra ler.
    Beijos

    ResponderExcluir