Pages

21 de jul. de 2011

Minhas Dicas #01


Bom essa coluna do blog vai rolar sempre as quinta-feira nela vou dar dicas de livros que já li e acho que vale a pena falar.
Então vamos às dicas de hoje =) 

Livros...

       Noite Eterna

É o primeiro livro da Série Evernight da autora Claudia Gray, pela Editora Planeta.












Bianca Oliver ia começar a estudar na famosa escola Noite Eterna, uma escola centenária, frequentada por alunos de famílias tradicionais. Mas nada disso a empolgava.
Então ela conhece Lucas Ross, um aluno quem também parece encontrar dificuldades em adaptar-se a Noite Eterna. A conexão entre os dois cresce a cada dia. Entre o amor e a amizade, eles estão cada vez mais próximos. Até onde isso poderia chegar? O que havia naquela escola que os incomoda tanto?

Esse livro é muito bom eu gostei demais quando li é uma história com reviravoltas, com muitas surpresas, e logo vai ter resenha dele aqui no blog.

 
     Calafrio 
 
É o primeiro livro da trilogia “Os lobos de Mercy Falls” da autora Maggie Stiefvater, da Editora Nova Fronteira pelo selo Agir.













Durante anos, Grace tem observado os lobos na floresta atrás da sua casa. Certo lobo de olhos amarelos é o seu lobo preferido. Enquanto isso, Sam tem vivido duas vidas: no inverno, os bosques congelados, a proteção da pele de lobo, e a companhia silenciosa de uma garota sem medo.

Já esse livro é simples, no jeito de contar a história, mas me encantou, explico melhor quando postar a resenhar dele, só pra deixar todo mundo curioso =) 


O Beijo das Sombras

 
É o primeiro livro da Série Vampire Academy, da autora Richelle Mead, da Editora Nova Fronteira.


















 Lissa Dragomir é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi. Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.

Eu tenho uma relação meio que de amor e ódio com os livros dessa série, =/ mas esse primeiro eu gostei bastante, logo terá a resenhas deles aqui no blog.


Bom essas foram as minhas dicas pra vocês, espero que gostem, leiam, sigam, cometem.
Beijokasssssss

Fiquem bemmmm =)


6 comentários:

  1. Excelentes dicas amiga!
    Estou louca pra ler Noite Eterna e Academia de Vampiros já li quase todos... estou em Promessa de Sangue, o quarto livro da série e estou amaaaaaaando!

    beijão =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilly, olha vale a pena ler ler Noite Eterna, é muuuito legal, a cada livro que passa a série fica melhor, pelo menos pra mim =)
    Academia de Vampiros eu to meio triste com os livros, pq já esta perto do fimmm =(


    bjissssss

    ResponderExcluir
  3. Olá, confesso que não sou adepta aos livros vampiresco nem aos com lobos e tudo mais. Quem sabe um dia né, mas acho dificil.
    Mas adorei o blog e valeu pelas dicas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Kivia
    Fico feliz que tenha gostado do blog viu =)
    E na verdade eu comecei a gostar de livros com lobos depois de ler Calafrio sabia, é uma visão diferente desse universo, e me fala que tipo de livros você gosta?


    beijosss =)

    ResponderExcluir
  5. Calafrio eu sempre tenho vontade de ler mas acabo que nunca faço isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah Luana todo apoio e incentivo pra você ler Calafrio, tenho certeza que vai gostar.


    bjssss

    ResponderExcluir