Pages

14 de jul de 2011

Resenha: Sussurro Hus, Hush







Titulo: Sussurro – Hush, Hush

Autora: Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca

Nº de Páginas: 264

Ano de Lançamento: 2010

Reação: ameiiiii




Sinopse: Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.

Resenha SEM SPOILERS


Gostei primeiro do titulo do livro, achei instigante e a capa que é linda demais, quando vi, fiquei me perguntando caramba o que acontece pra esse anjo ficar assim? Isso foi o suficiente pra eu ler o livro em um dia apenas, não dormir até acabar o último parágrafo, e infelizmente te deixa com vontade de quero, mas, tenhamos calma porque o segundo livro da série se chama Crescendo, é tudo de bom também, logo terá resenha dele aqui no blog.
Quem já leu vai concordar comigo que a melhor parte do livro é óbvia que se chama Patch, ahhhhh Patch, bem que eu queria ser a Nora, gente ele tem pegada o cara oh rsrsrsrs, então voltando pra Nora até que gostei dela, me identifiquei sabe, ela é estudiosa, sensata, é um pouco boba demais às vezes, mas fazer o que não é? Ninguém é perfeito e sempre acaba se metendo as coisas erradas, mas sorte a dela que tem o Patch =D. Gostei bastante da melhor amiga dela a Vee é uma doida de carteirinha, mas gente boa oh.
Achei o livro gostoso de ler, não é uma história tão previsível com os fatos, não gosto do tipo de livros que quando você esta lendo, já tem quase certeza do que vai acontecer, posso dizer que me surpreendeu.
Eu recomendo e muuuuito Sussurro, vale à pena ler, e o Patch, bom é simplesmente Patch =)

Até

Beijoss         

Fiquem bem



8 comentários:

  1. Oi Jai!

    Gostei muito de Sussurros também. Os personagens são bem interessantes e prendem a nossa atenção. Já comprei Crescendo, mas ainda não consegui ler...rs Tenho dificuldade para lidar com sequências...rsrsrs

    Beijão
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilly

    Você vai gostar de Crescendo sim, eu fiquei com raiva em algumas partes, mas depois passa =)
    logo terá resenha aqui no blog

    bjisss

    ah gostei do Jai =)

    ResponderExcluir
  3. Ah eu amooooo esse livro, eu simplesmente adoro demais, não consigo explicar com palavras...
    haha

    bjss da May

    ResponderExcluir
  4. Eu ia comprar, mas acabei de me deixando seduzir por Para Sempre kk'
    Mas minha amiga me prometeu me dar ele de aniversário, veremos né! (:
    Parece ser bem legal, já faz tempo que eu quero ler.
    Beijos
    -Michelle (Minha Bagunça)

    ResponderExcluir
  5. Olá, super bacana o blog, gostei bastante ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi May L.
    Então vc vai gostar de Silence o próximo livro da série, eu já to doida pra ler.

    adorei seu blog viu, lindooo d+
    obrigado pela visita e por seguir

    bjisss

    ResponderExcluir
  7. Olha Michelle, espero q vc ganhei mesmo da sua amiga, se prepare para o Patch rsrsrs vc vai gostar.

    bjisss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Kivia pela visita, sinta-se em em casa =)

    bjisssssss

    ResponderExcluir