Pages

11 de jul. de 2011

Resenha

Resenha: Diário de Um Anjo, o Despertar de um Novo Ser

 




Titulo: Diário de Um Anjo 

Sub-Titulo: O Despertar de um Novo Ser

Autora: Mandy Porto 

Editora: Novo Século

Categoria: Literatura 
Brasileira/Romance 

Nº de Páginas: 301

Ano de Lançamento: 2010

Reação: Gostei 







 Sinopse: Elizabeth sempre soube que era diferente, mas a certeza disso acontece no seu aniversário de 18 anos, descobrindo que seu pai era um Anjo. E ainda por cima descobre que ela mesma é um Anjo depois da visita de seu protetor lindo chamado Luke. Com o passar dos dias Elizabeth descobre mais sobre seu novo mundo e que em um dia próximo uma guerra irá acontecer entre Anjos e demônios. Será que ela vai conseguir ajudar na guerra? E será que vai sobreviver? Irá encontrar o seu grande amor entre tanto caos? Elizabeth conta tudo em “Diário de um anjo”.
 
Resenha SEM SPOILERS

Nessa onda de anjos temos, mas um livro sobre o tema, mas não vá ler achando “ah é só, mas um livro sobre anjos =/”. Porque ele conta uma história de um jeito diferente dessas que já vimos, e os anjos são bons por isso, tem tanta coisa, tanto assunto, que é difícil achar um enredo completamente igual.
Como gosto do estilo esperei ansiosa pro lançamento desse livro, porque estava doidaaaa pra ler, e quando finalmente tive ele nas minhas mão, li em menos de dois dias.
Fico muito feliz em ver que temos novos e bons escritores no Brasil, como a Mandy Porto, ela é blogueira, ama livros e vale a pena uma visita no blog dela viu que é super legal, http://mylittleworldofbooks.blogspot.com/ e sem contar que ela é uma fofa, fez um Luke James tão perfeito, que me apaixonei por ele desde o primeiro momento, a protagonista Liz é uma moça de sorte, que anjo gato que deram pra ela eih rsrs. O livro é escrito em forma de diário, ou seja, em primeira pessoa que é a própria Liz, ela é bem dinâmica, engraçada, tem um bom coração, a leitura foi leve, rápida, fácil, eu gostei, mas achei que a Mandy deveria ter aproveitado, mas em relação a algumas coisas, muitas situações passam muito rápidas e você fica sem entender direito, tipo algumas cenas são um pouco confusas e você não sabe onde estão bem às coisas ou os personagens, não sei se com todo mundo é assim, mas comigo é, quando leio eu imagino exatamente o que estou lendo e fiquei um tanto confusa, o final por exemplo ficou muito rápido, quase corrido, eu fiquei com uma sensação de que poderia ter sido mas detalhado, mesmo assim do jeito que a Mandy fez ficou muito bom, e bonito também.
A capa do livro é linda de morrer e quem ainda não leu, eu recomendo muuuuito, ao todo vale à pena, estou esperando, mas ansiosa ainda para o segundo livro da série.

Beijosss

Até a próxima


0 comentários:

Postar um comentário