Pages

1 de ago de 2011

Resenha: Fallen

  







Titulo: Fallen

Autora: Lauren Kate

Editora: Galera Record

Categoria: Literatura Estrangeira/Romance  

 Nº de Páginas: 406

Ano de Lançamento: 2010

  
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.


Resenha SEM SPOILERS


Acho que como muita gente eu me apaixonei primeiro pela capa do livro, que é lindaaaaaa demais, gostei também da opção da editora de permanecer com o titulo e a capa originais.
Só que sabe quando você espera muito por uma coisa, e quando ela finalmente acontece você ver que não era bem aquilo que imaginava?
Fallen foi exatamente assim, uma grande expectativa e um pouquinho de frustração =(
O livro pra mim tem partes boas e ruins, achei a Luce uma personagem meio confusa, e me deixava ainda, mas confusa a cada página que lia. Já o Daniel é de tirar o fôlego e tal, um jeito de badboy, mas consegui ser irritante em muitas partes, e disso realmente não gostei. Ele tem umas reações digamos no mínimo estradas demais. Outro ponto fraco do livro é que achei algumas coisas muito arrastadas, enroladas, e outras poderiam ser feitas melhor, como a descrição de alguns personagens achei meio fraca.
E por incrível que pareça consegui gostar, mas do Cam que digamos não é tão moçinho assim, com seu jeito doce e gentil, seu sorriso, olhar sincero, e sem contar que é gato.
Por fim a leitura acabou sendo envolvente e quando você nem percebe esta aflita com as questões de Luce, que não são poucas.
 E como todo bom livro de série tem várias coisas que ficaram sem explicação, mas o segundo livro Tormenta promete ser melhor ainda, logo resenha dele aqui no blog.


Beijoss 

Fiquem bem 

Até a próxima
                                                                                                                                                                                      

6 comentários:

  1. tenho até vergonha de dizer isso mas já l tantas resenhas sobre esse livro que sinto vergonha de tê-lo em minha estante há quase 1 ano e ainda não ter lido...com a vinda da escritora tenho que ler ainda esse mês né!
    vc se sentiu do jeito que a grande maioria tem dito ter sentido com ele..frustrada..vamos ver oq ue acho.comeõ a ler semana que vem se td der certo..haha
    bjos

    Raffa Fustagno
    http://livrosminhaterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah foi exatamente isso que senti quando li Fallen.
    Nas primeiras páginas eu estava completamente louca, amei, amei amei. Mas depois foi ficando meio esquisito.
    O Cam então (OMG) no começo eu gostava mais dele do que do Daniel (mas no fim, não foi assim).

    Mas mesmo assim gostei do livro, e já vou ler Tormenta.

    Beijos -Glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  3. esse livro teve uma publicidade enorme aqui em BH, mas eu não consegui ficar interessada nele. Não consegui aderir à esses livros sobrenaturais sabe?
    Gostei da resenha ^^
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rafa, to aqui torcendo pra você ler Fallen e ter uma opinião diferente, porque infelizmente ele bom, mas frustante também =/


    bjiss flor

    ResponderExcluir
  5. May, acho que todo mundo gosta mesmo do Cam no começou, o Daniel é irritante, mas também estou animada pra ler Tormenta, vamos ver o que vai ser.


    bjisssssss

    ResponderExcluir
  6. É Kivia te falo que Fallen não bem o que eu imaginava, mas olha tem muitos outros livros com esses temas que são muito bons, vale a pena viu.


    bjisss

    ResponderExcluir