Pages

1 de out. de 2011

Resultado da Promoção O MORRO DOS VENTOS UIVANTES

Oi gente, era pra eu ter feito o post da promoção ontem, só que a minha internet não ajudou, então somente hoje consegui postar, desculpem a demora. Vamos parar de enrolação e ir logo ao que interessa não é?
A vencedora da promo foi a.............


Parabéns Zilda Mara Peixoto, você tem 48 horas para mandar um email com os seus dados para livroseversos@gmail.com.
Bom gente é isso, obrigada a todos que participaram, e fiquem ligados que na próxima semana tem nova promoção no blog.

Beijos.

Fiquem bem.


6 comentários:

  1. Zilda, amiga parabéns vc merece viu, fiquei muito feliz qndo vi que era vc. EEEEHHH.

    Parabéns pela promo Jaira, só não participei porque já tinha o livro, e se eu tivesse participado eu que iria ganhar hahaha até parece, com essa sorte que eu tenho. Brincadeirinha viu Zilda. rsrs

    Beijo grande para as duas.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh..Bruninha...olho grande(kkk)...sai pra lá...To q nem pinto no lixo de tão feliz!!!!
    Queria muito ganhar esse livro...Muito obrigada ao Livros e Versos por essa oportunidade!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Zilda, você merece e parabéns a Jaira pela promoção! Bjs *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a vencedora! Espero que ela goste do livro *-*
    Eu comecei a lê-lo mas tive que parar e não vejo a hora de continuar ):

    Só coisa boa esse mês né? haha

    Beijoos
    Minha Bagunça

    ResponderExcluir