Pages

16 de jan. de 2012

Belas Capas #12


Oi gente.

Hoje temos mais uma Seleção Belas Capas para vocês.


1º Capa – 



Entangled – Cat Clarke

Essa capa eu amei assim que vi, é simples, mas bonita.


 2º Capa –


City of Lost Souls – Cassandra Clare

Essa é a capa Americana desse livro, e espero que não mudem.


3º Capa – 



Hades – Alexandra Adormentto

As capas dessa série são lindas, e essa é uma delas.


4º Capa – 



What Happened to Goodbye – Sarah Dessen

Eu gosto de quase todas as capas dos livros dessa autora, e achei essa simples e diferente.


Bom gente é isso, comentem pra eu saber o que acharam.

Beijos a todos.

Fiquem bem.






  



10 comentários:

  1. A minha preferida é City of Lost Souls. As capas da Cassandra Clare arrebentam sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que belas capas vc escolheu Jaira, adorei....

    ResponderExcluir
  3. Amigaa... que capas lindasssss
    Tb achei linda esta primeira que eu ainda não tinha visto e HAdes... ah, to louca por Hades....hehe

    Beijosss

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem, entre estas a capa que eu mais gostei foi do livro Hades. Não conheço o livro mas pela capa, com asas de anjo fiquei bem curiosa!! Adoro
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Todas são lindas, mas eu prefiro a capa do livro
    What Happened to Goodbye de Sarah Dessen, que por ser diferente e simples, me deixou interessada em ler o livro.
    *Bye*

    lporromances
    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHH City of Lost Souls! Não posso ver a capa desse livro sem surtar, juro. Cassandra Clare é tãooo má! Estou quase tendo um derrame por querer saber o que acontece nele.
    Essas capas da série Halo são lindas mesmo, não? Se bem que a do primeiro livro é bem mais bonita.
    E, falando em outra que é sempre linda: as capas dos livros da Sarah Dessen. Todos, sem exceção. Todos têm capas maravilhosas, delicadas e romanticas.
    A de Entangled é a que menos gostei dessa vez. É bonita, mas o que mais me chama a atenção nesse livro é a sinopse mesmo, haha :)

    Beijoos Jaira!

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor
    As capas são lindas....gostei de todas...a de Hades é linda ....essa série tem ótimas capas...

    bjiss

    ResponderExcluir
  8. é difícil eu nao me encantar por capas haha

    ResponderExcluir
  9. Para mim, a mais linda foi a primeira capa:
    Entangled – Cat Clarke
    como você disse: simples, mas bonita.
    retalhosnomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir