Pages

15 de jul de 2012

Na Minha Caixa de Correio #22

Um meme criado pela Kristi do The Story Siren, em que eu mostro tudo que recebi essa semana.


Oi, gente.
Antes de mostrar pra vocês a caixa de correio dessa semana. Como já devem ter visto o blog esta de cara nova, novo layout graças a minha querida amiga Aymée do blog Macchiato. Eu sou suspeita pra falar já que amei e vocês me digam o que acharam viu.

Os livros dessa semana: 




De parceria com a autora Eddie Van Feu chegou o livro Lua das Fadas. Eu já tinha lido uma resenha desse livro e fiquei mega com vontade de ler, adoro fadas.


Também de parceria com a Eddie Van Feu, o livro Alcatéia. Que fala de lobos um tema que gosto e estou curiosa pra ler.  (colocar o link do livro) 



Marcadores e uma revista do livro Alcatéia

Eu adorei os livros da Eddie, bem bonitos. Gosto de livros com ilustrações. Então logo resenha deles para vocês saberem o que eu achei.



@mor – Daniel Glattauer 

Esse livro eu comprei em uma ida ao shopping com a minha mãe, ele estava barato e como queria muito não resisti.


E aqui todos os livros juntos

Bom gente essa semana foi isso. Comentem pra eu saber o que acharam.

Beijos a todos.

Fiquem bem.





















16 comentários:

  1. Adorei o nome layout(amo estrelas)!Nessa semana para mim chegou Nunca Diga Adeus e ja comecei a leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. @mor é muito fofo *.*
    Eu adorei e estou louca para lançarem logo a continuação pois o final é desesperador.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo layout. Bonito. ;D
    Não conheço nenhum livro desses. Esperando as resenhas pra ter uma melhor opinião sobre eles. ^^

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo o novo leyout...
    Ainda não conheço nenhum desses livros..
    Aguardando as resenhas !!!!

    ResponderExcluir
  5. O novo leyout ficou uma fofura !!! Super lindo mesmo !
    Quero essas resenhas logo ! To curiosa pra ver sua opinião sobre esses livros ! ^^

    ResponderExcluir
  6. Amiga eu quero muito ler @mor muito curiosa pra ver resenha dele
    por aqui viu rsrs.
    O blog de cara nova ficou lindo *__*

    @Agda01

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa de lua de fadas, fiquei com vontade de ler.
    Tô louca para comprar e ler @mor, mas ainda não deu certo.

    ResponderExcluir
  8. Legais os livros.. esse "@mor" parece ser legal também, bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei o novo layout...achei super meigo e as estrelinhas deram um lindo toque!!!

    Ai... estou louca para ler @mor!!!

    ResponderExcluir
  10. O blog está lindo!

    Desses livros o que mais quero ler é @amor, parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  11. Eu também comprei @mor estou louca para ler!!!

    Aline Dias
    paixão por Livros

    ResponderExcluir
  12. Eu não conhecia esses livros "Lua das Fadas" e "Alcatéia" vou aguarda resenha para saber se são bons '-'

    ResponderExcluir
  13. Todos perfeitos!!
    Nao li nenhum deles, quero ver as resenhas!!!

    Bjaks

    ResponderExcluir
  14. Adorei tudo que chegou, e quero muito ler @mor, deve ser lindo!!!
    Me conta o que você achou depois hein, passa lá no blog e deixa o link da sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Flor, desses, o que mais me interessou foi @mor ... eu tô quase comprando no Submarino, tá super barato. Mas vou me conter até a Bienal haha
    Achei lindos os marcadores de Alcateia (amooo marcadoreees <3 )
    Beijinhos,
    @carol_ordonha

    ResponderExcluir
  16. Amei o layout !
    quero mt ler Alcatéia, e @mor *-*
    os marcadores são lindos tbém hahahaa
    ótima semana em ? bjs ;)

    ResponderExcluir