Pages

5 de set de 2012

Lançamentos Editora Baraúna



Oi gente!!!
Hoje trago os dois lançamentos da Editora Baraúna pra vocês!

O primeiro é Os Livros de Esteros de Aldemir Alves.





O livro de Esteros – As crônicas de Fedors é um livro de fantasia clássica, que aborda principalmente as mitologias élficas e nórdicas. Com um fundo enigmático, e um novo estilo de narração, Aldemir recria um mundo, cheio de criaturas mitológicas, esportes próprios, culturas ocultas, criaturas misteriosas, crenças irreconhecíveis e duas raças jamais antes vistas.
Esteros é um planeta composto por cinco continentes e durante 100 anos viveu momentos de paz, até que um erro destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? Mussafar cometeu este erro e pagou caro por ele. Seu filho Vamcast infringiu todas as leis e atraiu elementos sombrios que transformam a vida de todos. A guerra a muito esquecida, recomeça e os Naireanos têm que lutar mais uma vez, pois o ‘Mal’ ameaça a todos os seres vivos deste planeta.

O segundo é Para Sempre de Glaucia Santos.
Para sempre é romance que conta a história de um amor de infância que transpõe a tudo, e até mesmo o tempo. Esta narrativa vai arrebatar o seu coração.
Elizabeth e Justin se conheceram quando crianças. Foram melhores amigos e juntos descobriram o significado do amor. Após um afastamento de dez anos, eles se reencontram e podem então viver esses sentimentos tão irresistíveis, lutando contra dificuldades, dramas e conflitos familiares. Mas a vida não é feita apenas de lutas, com muita fé eles descobrem que o verdadeiro amor é capaz de transpor todos os obstáculos, valorizando cada pequeno gesto e momento, e que tudo vale a pena quando se tem a capacidade de amar e perdoar.
“As minhas borboletinhas estavam dançando de felicidade, no mesmo compasso do serpentear de sua língua. No início reagi de forma tímida. Pouco a pouco fui me soltando e correspondi o beijo com ardor. Aquele foi o nosso primeiro e glorioso beijo. Sentia meu corpo leve, flutuando em um estado completamente encantado com o toque, o gosto do sorvete, o prazer dos movimentos, a alvoroço das minhas borboletas....”(TRECHO EXTRAÍDO DO LIVRO)

Eu achei as capas lindas, principalmente a de Para Sempre, e vocês, o que acharam??

Beijinhos,

8 comentários:

  1. As capas realmente são lindas, e as sinopses me deixaram curiosa.
    O primeiro me ganhou já no começo da sinopse, adoro mitologias.
    Mas o segundo tbm não deixou nada a desejar.
    pronto, mais dois livros pra minha lista de desejos hehehe

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Para Sempre, sou romântica assumida, rsrs.

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  3. Gente que capas lindas né mana ! Adorei a cpa de Para Sempre ficou uma fofura !

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa do Os Livros de Esteros achei bem sombria, agora o livro
    Para Sempre to querendo já a algum tempo já tinha visto ele antes
    e romance é comigo mesmo rsrs.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  5. Adorei as capas, são muito belas. Ainda não tinha visto Os livros de Esteros e a sinopse me chamou a atenção, vou esperar por ler resenhas e ver o que acho.

    ResponderExcluir
  6. Achei Para Sempre interessante, além da capa ser bonita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o lançamento: "Para sempre". A capa é linda, e a história aparenta ser maravilhosa.

    ResponderExcluir
  8. Estou querendo muito ler o livro "Para sempre", ao ler a sinopse a história me pareceu ser muito interessante e me cativou, espero em breve poder lê-lo.
    Parabéns a Ed. Baraúna pelos lindos lançamentos.

    ResponderExcluir