Pages

4 de set de 2012

Lançamentos Editora Linhas Tortas






Oi gente!!
Hoje venho trazendo as novidades da Editora Linhas Tortas, com os lançamentos de Eddie Van Feu e Renato Rodrigues.


O primeiro é O Trono Sem Rei, da autora Eddie Van Feu.


O Trono Sem Rei é a continuação do sucesso Lua das Fadas, que mesmo sem nenhuma divulgação, conquistou a simpatia dos blogs literários e de leitores de todas as idades. Nesta história, você reencontra velhos amigos, como Bianca, a adolescente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac, o anjo que a guia nessa missão. Dessa vez, porém, Bianca descobre que seus pais, Lorena e Urbain, e seus tios, Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantástico quanto o dela e que pode contar com eles para ajudá-la nessa nova aventura no Mundo das Fadas, que está muito mais perigoso do que antes.

Sinopse:
Depois de uma enorme perda que a mudou para sempre, Bianca acredita que voltou a amar. Na verdade, ela acredita que o rapaz que amara, um anjo que a guiara no Mundo das Fadas, voltou para ficar com ela. Porém, ele parece não se lembrar de nada e, enquanto Bianca tenta descobrir se ele é quem ela acredita que ele seja, ela ainda tem que afastar a concorrência e lidar com seu pai que parece ter saído do século XVII. Quando algo inesperado acontece, Bianca vê que precisa voltar ao mundo das fadas e descobre que sua família pode ajudar mais do que imaginava. No Reino das Fadas, ela acaba se deparando com um mundo a um passo da guerra. Bianca tem que administrar criaturas assustadoras, princesas prometidas, soldados apaixonados, uma rainha sem paciência, ataques e traições numa aventura muito mais perigosa do que da primeira vez que colocara os pés lá. Felizmente, dessa vez ela e Zac não estão sozinhos.




O segundo é Os Dragões de Titânia, do Renato Rodrigues.


Estabelecidos agora como uma ordem militar, os Dragões de Titânia enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia.

Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!
Esta é a segunda obra de ficção de Renato Rodrigues, continuação de Os Dragões de Titânia – A Batalha de Argos. Na história, a presença de bom humor, criatividade e imaginação tornam essa “família” e suas histórias um delicioso mundo para se viver, além de relembrar valores como lealdade, perdão, amor e amizade.

Sinopse:
“Cuidado com os Idos de Março”, alertou a profetisa.
Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim. Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras urucubacas permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando! E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo.
Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranoias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária.




Para entrar em contato acesse:  www.linhastortas.com


Beijinhos,



8 comentários:

  1. Mana as capas dos livros são lindas demais ! Eu gostei muito da história e acho que deve valer pena a leiura ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente essas capas são um charme né?!
    Gostei das sinopses mas acho que o O Trono Sem Rei me chamou mais atenção, gostei bastante.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a editora e os livros lançados não me agradaram...

    Bjoo.

    ResponderExcluir
  4. Os Dragões de Titânia me chamou atenção e gostei do booktrailler também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Os dois livros parecem ser muito bons, mas o 'Os Dragões de Titânia' chamou mais minha atenção.

    ResponderExcluir
  6. As capas estão bem elaboradas e ainda não tinha visto esses lançamentos por ai.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esta editora, mas, infelizmente... os lançamentos não me agradaram. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amei as capas, são lindas ao ler as sinopses e assistir os book trailers fiquei muito curiosa em relação as histórias, espero em breve ler as resenhas deles aqui.
    Parabéns a Editora Linhas Tortas.

    ResponderExcluir