Pages

26 de nov de 2012

Resenha: Saltos de Arrasar




Titulo: Saltos de Arrasar  

Autora: Heidi Rice

Editora: Harlequin

Nº de Páginas: 192

Ano de Lançamento: 2012






Sinopse: Ruby Delisantro nunca fica envergonhada, mas depois de ser alvo do olhar sedutor do irritante Callum Westmore, ela está mais vermelha que um glacê de morango. Desde o momento em que o conversível de Callum colidiu em seu carro, seu corpo soube que sua vida nunca mais seria a mesma. Ruby estava acostumada a assumir a direção de todos os seus relacionamentos, mas alguma coisa dizia que Callum sabia muito bem o que ela desejava enquanto dançavam salsa. Pela primeira vez, Ruby está a ponto de perder o controle e se entregar ao ritmo de uma nova paixão!

Eu gosto de romance de banca, infelizmente tem muita gente com preconceito literário e não gosta, acha muito indecente e tal. Nessa fase de livros com temas digamos no mínimo hot, sadomasoquistas e tudo mais. Então sempre gostei e vou gostar dos precursores do tema, tem uma galera lendo livros com pegação só porque foi editora y e x que lançou e na verdade esta lendo só pela editora, e por achar as capas de romances de bancas vulgares e sem graça.

Gente preconceito com livros é o fim da picada, eu amo ler e leio até bula de remédio. Esta certo que ninguém é obrigado a gostar de tudo, mas respeitar o gosto de cada um é o mínimo que podemos fazer. Se não gosta fica quieto e não fala que é ruim se nunca nem leu.

Bom revolta deixado de lado. O livro é bem curtinho coisa de ler em uma tarde. A estória é sobre Ruby uma jovem que tem uma loja de cupcakes, já gostei dela só por isso, bonita, decidida. Ela acaba conhecendo por acaso Callum um milionário, gato, gostoso, com pegada, simpático, meio nervoso, reservado. E gente quero um desse pra mim, não é só pegação. Conta da vida, dos sentimentos, traumas dos dois personagens principais, que eles também têm um coração. E nas cenas quentes são bem digamos detalhadas, daquelas que te deixa com calor literalmente. Ou seja, não recomendado para menores, eu gostei da narrativa é rápida e você ler logo.

Eu gosto dos livros com ricos bonitos, pena que na realidade é difícil achar um assim. Sofrimentos pra lá, eu gostei do final, não é tão previsível fiquei triste porque acabou e eu queria mais dos dois. Não estava pronto pra dizer adeus.

Esse livro com toda certeza indico para quem gosta do gênero e pra quem não gosta nunca leu pode começar por ele que não vai se  arrepender vale muito a pena ler.
Mas um para minha coleção de preferidos e queridos da Harlequin.

Bom gente, é isso espero que gostem e que incentive quem não conhece romance de banca conhecer. Se você gosta de livros quentes esses são os certos.

E esse livro faz parte do Desafio Literário 2012 do mês de Agosto. Sim estou atrasada vamos ver se consigo terminar até final do ano. 

(clique na imagem pra saber)

Comentem pra eu saber o que acharam.

Beijos a todos.

Fiquem bem.












14 comentários:

  1. Sempre tive vontade de ler romances de banca – pode me bater, mas ainda não li nenhum livro. Acho as capas sem graça, mas isso não me atrapalha em nada, o problema é que não sabia por onde começar :c Mas agora eu sei ;)

    http://sobreimportancias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonado por romances de banca. Tenho que ler pelo menos uma vez por mês. Eles são tão bons, tão engraçados e romântico. Eu amo de paixão.
    E amei esse livro. Adorei os personagens e a história. Vou procurar para baixar porque aqui na minha cidade não vende romances de banca KK

    ResponderExcluir
  3. Já tá ficando a minha choradeira em cada post com livros de banca, mas não consigo evitar.
    EU NÃO CONSIGO LER ESTES LIVROS =(
    Preciso de um romance de banca MUITO bom, para que eu possa voltar a gosta do gênero.

    Talvez eu dê uma chance a este, ou não... hahaha aaaaai eu não sei, me bate Jaira! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adoro romances de banca e acho que u ia gostar se eu le-se esse ... mas tem uns que só é agarração o que me deixa meio tensa pra ler o livro kkk Gostei da resenha mana e achei a capa desse uma fofura .

    ResponderExcluir
  5. Oiiii qdo era adolescente (rsrs pq agora sou véia kkk), eu lia mto livro de banca, não trabalhava então os de banca eram mais baratos e emprestava tbm, minha mãe gostava, ai eu lia, lembro de um q emprestei de uma amiga q li em 2 ou 3 horas de tão bom q era, eu gosto mto, mas faz tempo q não leio, são livros fácies e gostosos de ler...gostei mto da sua resenha, me deu vontade de comer cupcakes.

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho preconceito nenhum, muito pelo contrário adoro demais. comecei a ler esses romances de banca quando eu tinha 16 anos, eu sei muito nova, mais eu sempre gostei dos enredos, e sempre fui uma menina muito madura. Até hoje ainda leio muito esses romances, pena que eu ainda não achei na minha cidade nova, esses romances, só pelo site da Harlequin mesmo ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho as capas dos romance de banca super criativas, mas sei lá, não consigo ler livros desse gênero. Como vc disse que recomenda esse livro para quem nunca leu nada do tipo, vou ver se dou uma chance para ele e depois conto o que achei.. =D

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,

    Conheço romances de Bancas e gosto de alguns.
    Esse me chamou atenção vou coloca-lo na minha meta do ano que vem.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  9. No meu caso não é preconceito, mas não curto esses livros. Já li alguns só que perdi o interesse...

    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Legal a história, mas esse não curti muito. Sei lá, não chamou muita atenção pra mim =/

    ResponderExcluir
  11. Hm, romances de banca eu nunca li, já li alguns romances quentes, como os da série "Clã da Adaga Negra", mas é uma dica, quem sabe eu não goste, além do mais ele é bem curtinho livro de um dia, dois no máximo.

    ResponderExcluir
  12. Não faz muito o tipo de livro que leio...,mais parece ser ótimo *_*

    ResponderExcluir
  13. Eu nao tenho muita paciencia com os livros da harlequin ://

    Acho q sao bons pra quem gosta, mas...

    ResponderExcluir