Pages

9 de jan de 2013

Novidade Harlequin Romances Saraiva






Oi, gente.
Hoje post super especial pra quem como eu ama romance de banca. A Harlequin em parceria com a Saraiva traz a reedição de grandes sucessos, de autoras consagradas com venda exclusiva nas lojas e no site da livraria.

Além das séries já conhecidas - Paixão, Modern, Romances Históricos e Rainhas do Romance - lançamos uma novidade: os livros do selo Sussurro, romances para adultos com maior grau de sensualidade.


Vou mostrar pra vocês alguns desses lançamentos, começando pelos: 




Históricos:

 O Guerreiro Guardião - Michelle Willinghan: guerreiro Irlandês, senhora Normanda. Genevieve de Renalt precisa fugir de seu prometido, mesmo que isso signifique colocar a própria vida nas mãos de um inimigo. O guerreiro irlandês Bevan MacEgan não poderia deixar uma dama em perigo. Porém, até que ponto estaria disposto a se arriscar para preservar a vida dela? Um casamento seria benéfico para ambos, mas ele havia jurado jamais amar de novo. Orgulhoso e forte, ele mantém Genevieve à distância. Quando seu coração começa a se derreter por ela, uma descoberta chocante obriga Bevan a fazer uma escolha cruel. E a consequência seria perder Genevieve para sempre.




O Duque Sombrio - Margaret Moore: um duque bem arrogante. Adrian Fitzwalter, o Duque de Barroughby, lidava com escândalos com a mesma naturalidade com que vestia fraques feitos sob medida. Sua presença era garantia de realização dos desejos mais íntimos e proibidos. Porém, Lady Hester sabia muito bem que toda essa postura rebelde não passava de uma máscara para esconder um homem desesperadamente solitário. Com um olhar sábio e suave beleza, ela era bem diferente das beldades que frequentavam a alcova de Adrian. Aquela profunda bondade o enervava. Porém, até que ponto ele conseguiria cumprir a jura de jamais ceder à tentação de experimentar a doçura dos lábios de Hester?


Rainhas do Romance: 



Primavera do amor [série: Homens do Texas] - Diana Palmer: Regras de noivado. A doutora Louise Blakely não queria amar Jeb Coltrain. Deveriam trabalhar em parceria, administrando juntos o hospital de Jacobsville. Ao invés disso, ele a tratava como inimiga. Para a surpresa de Lou, quando ela decide se demitir, Jeb resolve pedi-la em casamento! Mas seria apenas um casamento de conveniência. Ao menos, era o que ele pensava. Até que, ao conhecer Lou melhor, baixou a guarda e se deixou envolver pelo jeito carinhoso dela. Restava apenas uma dúvida: após tantos anos de briga, Jeb conseguiria provar para Lou que seu amor era verdadeiro?






Farsante - Lori Foster: o detetive particular Dane Carter assumiu a identidade de seu gêmeo para descobrir quem o assassinou. Angel Morris, sua principal suspeita, era a mulher que seu irmão havia traído. Agora, Danny irá quebrar a confiança dela de novo. Só que desta vez, se apaixonando por Angel.







Sussurro: 


Delírio & Uma menina Má [este livro conte uma história e um conto presente] - Kate Hoffman
Delírio: a emoção do inesperado. Caley Lambert não poderia imaginar que os poucos dias que passaria no chalé da família para o casamento da irmã mudariam sua vida para sempre. Tudo acontecera muito rápido. Ela se perdera na escuridão, fora seduzida por um policial e acabara na cama de Jake, irmão de seu futuro cunhado. Durante a adolescência, Jake fazia parte das fantasias mais íntimas e ousadas de Caley. Mas já se passara muito tempo desde então. Caley já não era mais a fim dele. Ou achava que não. Por que o menino se tornara um homem e tanto. E um amante de tirar o fôlego.   
                                                                                                                                                                                                                                                                
Uma menina Má: Lauren estava de volta à Nova Orleans com uma missão: seduzir.
Sobre Kate Hoffman: suas histórias possuem características marcantes, constituídas por personagens bem desenvolvidos e ritmo perfeito. É autora da Harlequin desde a década de 90 e pode realizar seu sonho se tornar escritora em tempo integral. Hoje é uma das principais autoras em atividade da Harlequin e foi vencedora dos maiores prêmios de literatura dos Estados Unidos.




Desejos Perigosos & Noite de Sedução [este livro conte uma história e um conto presente] - Tori Carington

Desejos Perigosos: Quando o agente do FBI Lucas Paretti aceitou se infiltrar na máfia a única coisa que passava pela sua cabeça era vingança. Por isso, não imaginou que ficaria cara a cara, corpo a corpo e lábio a lábio com Gia Trainello, seu primeiro amor e primeira grande decepção na vida.
 Antes de sequer terem a chance de imaginarem um futuro juntos, a situação esquentou e Lucas precisou fugir, deixando Gia sozinha. Nada em sua vida lhe causou mais remorso. Porém, seu desejo por ela jamais morreu. Ainda continuava selvagem. Ardente. Incansável. E o sexo abrasador se tornou melhor ainda com o passar do tempo. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Se Gia não fosse a nova Lady Boss da família de mafiosos que Lucas jurou aniquilar.

Noite de Sedução: Kristin quer apenas passar uma noite tórrida com Michael para satisfazer seus desejos secretos. Quando o dia nascer, será que Michael conseguirá convencê-la de que ainda existem mil e uma fantasias a serem saciadas?



Bom eu só posso dizer que amei. Tenho meus preferidos, mas quero todos, a Harlequin arrasando como sempre. Com essa novidade que eu adorei e pra quem gosta do estilo de livro é um prato cheio.

Beijos a todos.

Fiquem bem.











6 comentários:

  1. Romances de banca não são a minha praia...

    A Harlequin não dá sossego heim! É um bombardeio de lançamentos todo mês, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaira!!

    Huhuhu, que bacana, espero que haja muitas resenhas da Harlequin por aqui!!
    *-*
    Por enquanto só li um livro da editora, tenho outro pra ler mas está na fila de espera!

    Qual destes você quer ler?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não vou pirar ... não vou pirar ... ahhhhhhhhhhhhh pelo amor de Deus porque esses romances so aparecem quando eu estou quebrada ? O.o

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito chegada nos livros desta editora, mas nao dá para negar de que os livros parecem ser uma boa pedida para os amantes do romance de banca.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi essas reedições. Gostei bastante, sou super fã de romances de banca. hahaha!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Não gosto muito de romance de banca, mas ainda não li nenhum!

    ResponderExcluir