Pages

10 de fev. de 2013

Promoção Lola e o Garoto da Casa ao Lado




Hoje post para falar sobre a nova promoção aqui no blog e dessa vez vai ser via twitter. Então será bem simples participar.

O ganhador vai ler o kit do livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado da Editora Novo Conceito.






(foto do kit)

Para participar tem que seguir as regras abaixo:
  1. Morar no Brasil.
  2. Seguir os perfis @Novo_Conceito e @JairaLine.
  3. Curtir a página do blog no facebook AQUI.
  4. Tweetar a frase: “Eu vou ganhar o livro "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" da @Novo_Conceito que a @JairaLine vai sortear: http://kingo.to/1frX #promoção”

E pronto! Você já está participando! E lembrando somente uma vez já basta para concorrer, se desejar dar mais de um RT, é só respeitar o intervalo de uma hora (para não virar spam).

A promoção vai de hoje dia 10/02 até dia 10/03/2013.

IMPORTANTE: O Resultado do sorteio será atualizado nesse mesmo post. 

RESULTADO DA PROMOÇÃO: Gente o resultado da promoção aqui mesmo no post como eu já havia avisado.

A ganhadora foi:  @carol_ordonha


O link do sorteiro esta AQUI. Quem não ganhou não desanime essa semana (se meu tempo deixar) posto promoção nova para vocês.

Boa sorte pra todo mundo, participem.

Beijos a todos.

Fiquem bem.


24 comentários:

  1. super bacana a promo, bem facinha de participar!!!
    @thailadesouza

    ResponderExcluir
  2. é claro que vou participar, quero muito esse livro
    @jesslaryssa

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler esse livro *-*
    @thaisa2009

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto ler esse livro, vou tentar a sorte mais uma vez,rsrs!
    @Adrianazinha

    ResponderExcluir
  5. Participando....

    rosiclecia-91@hotmail.com
    @RosicleciaA

    ResponderExcluir
  6. Estou participando.
    @fernandafariaa
    https://twitter.com/fernandafariaa/status/306245742996099072

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando
    @blogjunhiimce
    https://www.facebook.com/JunhiimMacedo?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    marcela_barbosa92@yahoo.com
    @MaahMaah_b

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!!


    Estou participando, porém não tenho facebook, espero que isso não seja motivo de eliminação.
    Obrigada!

    @maiaraperes_
    maiara_peres@yahoo.com.br

    Beijokas.

    Lindoo blog!!!

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito, quero ler muito esse livro, desde que lanço eu fico namorando ele, mas nunca que sobra grana =/
    @annaclaudiacl

    ResponderExcluir