Pages

27 de fev de 2013

Resenha: Amante Revelado




Titulo: Amante Revelado


Autor: J. R. Ward

Editora: Universo dos Livros

Nº de Páginas: 495


Ano de Lançamento: 2010





Sinopse: Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

Trago para vocês hoje a resenha do livro do Butch, o tira que aparece no primeiro livro para “salvar” Beth e acaba “preso” à Irmandade.
Logo no livro um Butch conhece Marissa, a imagem fêmea perfeita da raça, vemos nascer uma atração fatal entre ele e obviamente o amor entre os personagens.  Uma profecia da Sociedade Redutora se cumpre, quem será o grande adversário do Ômega?
O que eu acho do casal? Francamente não gosto! Para mim os dois têm tanta química quanto água e óleo, Marissa honra o nome e me irrita (eu odiava a personagem homônima de The O.C.!), gosto do Butch mas esperava alguém com mais personalidade para ele não uma virgem da glymera.

Mas o que falar dos personagens que seriam só pano de fundo da história e acabam (na minha opinião) conquistando o leitor e querendo conhecer suas histórias a fundo. Meus dois personagens preferidos da série revelam complexidade e profundidade em suas histórias, prometendo muitas revelações em seus livros. Quem descobre quem são meus dois personagens preferidos? Não, não é premiação então ninguém ganha nada adivinhando (se liguem nos cabelos! Adoro cabelos. Bom não que eu quisesse um namorado com o cabelo do ....).

O que achei do livro? Eu realmente passo esse casal, quando o Butch apareceu no começo de Amante Sombrio nunca o imaginei com alguém como Marissa e sim com alguém mais parecida com a Beth! Tenho que falar é a relação V e Butch, que a partir desse livro tem um significado muito maior do que o esperado e tenho que dizer que acho super linda a amizades entre eles, mesmo que em alguns momentos seja mesmo muito estranha.

Vou colocar agora quais livros fazem parte da série e os respectivos títulos originais, essa série para quem lê em inglês é daquelas que recomendo ler em inglês sem perder tempo. Os livros da série são:



Amante Sombrio (Dark Lover)

Amante Eterno (Lover Eternal)

Amante Desperto (Lover Awakened)

Amante Revelado (Lover Revealed)

Amante Liberto (Lover Unbound)

Amante Consagrado (Lover Enshrined)

Irmandade da Adaga Negra: Guia Oficial da Série (The Black Dagger Brotherhood: An Insider's Guide)

Amante Vingado (Lover Avenged)

Amante Meu (Lover Mine)

Amante Libertada (Lover Unleashed)
Amante Renascido (Lover Reborn)
Lover at Last (lançamento nos EUA em março de 2013)


Por hoje é isso, logo teremos a resenha de "Amante Liberto", o quinto volume da série!

Beijos,



5 comentários:

  1. Resenha maravilhosa, ainda não tinha lido nada sobre este livro e fiquei curiosa. A capa me chamou bastante atenção, amei!

    Beijos
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente ainda tem livros a serem lançados dessa série? Pobre dos bolsos dos fãs, rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaira!!
    Adorei a sua resenha (muito sincera rsrs), ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros da Irmandade da Adaga Negra mas tenho muita curiosidade em ler, essa serie me lembra dos livros da Lara Adrian Midnight Breed que alias eu adoro.
    Estou super curiosa pra ler!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como eu disse antes eu sou louca para ler a série, mas ter que comprar todos esses livros desanima bastante.
    beijos

    ResponderExcluir